Amigos leitores que por aqui já passaram

terça-feira, 25 de dezembro de 2012


Cansei dessas babaquices de mudar o mundo com gentilezas e conhecimento. Ninguém quer mais isso. Não é bom, não dá audiência. Legal mesmo é ser incorreto, despolitizadamente incorreto. Quero ser desses de enfiar pelos ouvidos alheios bocejos aos mil decibéis ou barulhos estridentes, diga-se músicas da moda, sem se importar se querem ouvir ou não. Quero arrebentar a cara dos que não torcem pelo meu time, ou mesmo dos que torcem, o bom mesmo é esmurrar qualquer um, sem dó nem piedade. Quero virar as costas para o professor, gritar insanidades no meio da conversa, roubar a carteira dos meus pais, apedrejar crianças, atear fogo em mendigos. Quero ser da moda! E as gatinhas vão amar, e os carinhas vão querer ser eu. Meu guru será a tevê, pois foi com ela que aprendi a ver graça na humilhação e na grosseria. Dane-se a UFC, porque sou do UFC. Sei que meu destino é ser esquecido, mas o futuro não importa, vivo é o hoje, sem limites. Aliás, melhor parar por aqui. É que ler e escrever demais já está me dando dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário