Amigos leitores que por aqui já passaram

sábado, 21 de janeiro de 2012

Tanto samba

* Por brincadeira, compus um sambinha. Quem quiser musicar, habilite-se.

        Tanto samba nesse amor!
        Essa noite sem luar!
        Quanta vida por seguir!
        Pouco tempo pra ficar.
       
        Já é hora de partir!
        Não dá mais pra suportar!
        Já tentei me iludir,
        mas pra que acreditar?


        Vejo o dia amanhecer!
        Sol nasceu dentro de mim!
        Na metade dessa dor,
        resolvi falar de amor
        pra poder te esquecer.

        Vai ser bem melhor assim,
        sem chorar desilusão!
        Ainda há muito pra sentir,
        vou poupar meu coração.

        Essa noite já passou!
        Brilha a relva por saber
        que meu tempo enfim chegou,
        mas bem longe de você!
       
        Vejo o dia amanhecer!
        Sol nasceu dentro de mim!
        Na metade dessa dor,
        resolvi falar de amor
        pra poder te esquecer.
       
         

       
       
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário