Amigos leitores que por aqui já passaram

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Imagem virtual



A Paulo Leminski

                                                                  "sol fazia
                                                                   só não fazia sentido"


...uma rede social
conectando dois coqueiros
à beira-céu, beira-nuvem, beira-anil;

um usuário, dois corpos,
bytes em ebulição, alta octanagem,
viral, vitral, virtual...

...todas as mentiras reais
tornam-se lentes de aumento
perto da tua virtualidade...


2 comentários:

  1. Acordei Bemol

    Acordei bemol
    tudo estava sustenido
    sol fazia
    só não fazia sentido.

    * Esse é o poema de Paulo Leminski que dá cor à epigrafe do poema que compus. Longe de mim ser Leminski... Longe de mim ser poeta... Longe de mim ser de mim... Longe...

    ResponderExcluir
  2. Sinval... fiquei com medo de minha mensagem não ter chegado, então... feliz aniversário! admiro muito você, seu trabalho... e sempre estarei visitando seu blog que gosto tantoooo!

    Um super abraço.

    ResponderExcluir