Amigos leitores que por aqui já passaram

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Este é um texto de um aluno (leia-se amigo), no qual ele expressa sua sentimentalidade em relação à amada. Pediu um espaço no blog para publicá-lo. Seja bem-vindo, meu caro Ruan.

         
         
          O encantamento, na sua nuance mascarada de perfeição, concebe uma ponte de ânsia sustentada por hastes de convicção em um futuro que transpõe a lógica dos mortais e torna-se mais presente ao passo que o tempo avança.
          Será fruto de um fascínio quase inocente ou existe uma ponte limitada para os corpos, e infinita para as almas, que preencha a amplitude que nos separa?
          Nesse momento, percebe-se que a diferença entre dois substantivos é um verbo; que a imaginação converte-se em realidade por meio do querer.
          Não quis o mundo, pois não me daria você. Mas quis você, uma vez que me daria o mundo. Mundo em que faço morada me sentindo cada vez mais seguro, realizado e principalmente feliz. Felicidade que se encontra na casa, na família, na vida e até na própria existência. No entanto, a minha encontra-se, também, Na morada.

Feliz Dia dos Namorados!

3 comentários:

  1. Muito legal. Parabéns Ruan.
    Também com um professor desse né!...

    ResponderExcluir
  2. Ei, muito bom o texto. Tá de parabéns o Ruan ae!

    ResponderExcluir
  3. muito bom mesmo... está de parabéns! o crédito vai para seu professor excelente e para você que tem muita criatividade.Continue assim!É assim que uma semente bem plantada um dia será uma árvore frondosa!

    ResponderExcluir